segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Píton da Birmânia





  A Píton da Birmânia ou Phython molurus bivittatus (nome científico) vive nas florestas tropicais no sudeste da Ásia e é encontrada em lugares com água. São ótimas nadadoras, podendo ficar submersa por 30 minutos. 
   É a terceira maior serpente do mundo, medindo até 7 metros. 
   Alimenta-se de pequenos mamíferos e aves. Mata suas presas de asfixia, pois não possuem peçonhas para mata-las
   Só se aproxima de outras serpentes da mesma espécie em época de reprodução. Pode botar até 100 avos, e diferente das outras espécies, esta serpente fica no ninho aquecendo os ovos. 
  Está ameaçada de extinção.

9 comentários:

  1. post thank you much, very good article I need it Thanks for the post. I appreciate the info on blog comments and will surely start looking out for people who are using automated programmes for making blog comment posts. http://www.friv2.org

    ResponderExcluir
  2. Eu soube que essa cobra está invadindo toda Miami e todo o sul da Flórida!Já houve casos de acidentes com essa cobra e,uma delas,já devorou uma criança!

    ResponderExcluir
  3. http://www.friv2friv3friv4.com/ I knew that snake is invading all throughout Miami and South Florida! Have been cases of accidents with this snake, and one of them, have devoured a child!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu soube que essa cobra está invadindo toda Miami e todo o sul da Flórida!Já houve casos de acidentes com essa cobra e,uma delas,já devorou uma criança!
    http://frivchannel.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Julia. Meu nome é Hugo. Você sabia que uma criança de dois anos já matou uma cobra com uma mordida?

    ResponderExcluir
  7. Um dia, a minha prima estava em um rancho e pisou em uma toca de escorpião. Ela correu para o rancho para se proteger porque o escorpião é muito venenoso! Tchau. Beijinhos da Alice!

    ResponderExcluir
  8. oi você sabia que o seu blog está no meu livro de português?
    achei tão interessante porque também amo todos os animais como répteis assim como você, se já gostei de inicio imagina agora estou amando como você escreve espero ser sua amiga algum dia

    ResponderExcluir
  9. Oi Júlia, posta mais blogs. Eu esqueci de me apresentar eu sou o Enzo da Maple Bear. Tchau

    ResponderExcluir