segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Restaurante japonês serve para aqueles que amam répteis

No Restaurent Tea Subtropical Yokohama, no Japão, répteis não estão no menu, eles são funcionários.

É um salão de chá para os amantes de répteis, e eles têm um mini zoológico desses animais!
O Nagano 42 anos de idade abriu Yokohama Tea Subtropical sobre o 04 de julho enão só tem seu café provou popular, que atraiu uma variedade inesperada de clientes, alguns dos quais permaneceram por até 5 horas!

Nagano também foi surpreendido ao notar que muitos dos seus clientes eram mulheres que gostavam de falar sobre répteis.

Atualmente, Yokohama Tea Subtropical hospeda até 30 de répteis e anfíbios, incluindo 11 diferentes tipos de salamandras.

Dispõe também de uma área livre na parte de trás do café onde as tartarugas podem vagar dentro de uma área cercada. Os clientes podem tocar as tartarugas, mas depois são obrigados a usar o desinfetante para as mãos na mão, por assim dizer, para esse propósito.
Fonte: king snake   

6 comentários:

  1. Puxa, seu blog é famoso! Acho legal ter tartarugas como garçonetes. Sempre achei répteis lindos, não sei por que, mesmo que seja o mais feio de todos. Mas eu percebi um erro no seu blog: tartarugas não são répteis, são quelônios (mas não impede que você poste sobre elas). Bem, vou dar o endereço do meu lindo e abandonado blog: http://www.quadrinhomaniaco.blogspot.com/
    Minha irmã gêmea é sua xará, e ela já postou no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito obrigada pela postagem sobre meu blog, amei! Fico feliz em saber que também gosta de répteis!! Quelônios também são répteis, assim como os escamados (lagartos e cobras), crocodilianos (crocodilos, jacarés e gaviais) e rincocéfalos (tuataras). Tartarugas, jabutis e cágados são répteis sim :) Eu fiz uma postagem sobre a ordem dos répteis: http://iloverepteis.blogspot.com/2011/06/ordem-dos-repteis.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça seu blog, e os répteis não são feios, são meigos isso sim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia, meu nome é Vitória, eu tenho 10 anos. Eu ví você na Revista do Nosso Amiguinho, achei bem legal. Gostei muito do seu blog e adorei conhecer sobre répteis, beijos! OBS.: Eu tenho vários blogs e estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  5. Caríssima Júlia Kachani,
    Daqui escreve Pedro Suárez, de Portugal, muito feliz pela divulgação aos répteis que fazes no teu blogue.
    Eu escrevo para o jornal português sobre biodiversidade e geologia e neste momento estou a escrever uma saga sobre répteis e anfíbios, que penso ser do teu interesse.
    Se me quiseres acompanhar deixo-te o endereço do meu blogue:
    www.a-arvore-da-vida.blogspot.com

    Muitas felicidades,
    Pedro Suárez

    ResponderExcluir
  6. Finalmente já consegui colocar-me como teu seguidor!

    ResponderExcluir